Enviar um email NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO ANALFABETO QUE NÃO POSSA ENSINAR -

AS DICAS DO MENU ABAIXO SÃO DA RÁDIO BAND NEWS FM

SOBRE VINHOS> GASTRONOMIA> MARKETING>

18/03/2010

Encartes Enganadores


Anunciar produtos em oferta sem tê-los em quantidade suficiente para sustentar por todo período de validade do encarte, já está virando moda entre os supermercados do Rio de Janeiro. Como é muito burocrático para se entrar na justiça para se formular uma reclamação, os grandes supermercadistas se aproveitam de tal prática. Eu já passei várias vezes(nas Sendas de Belford Roxo no Rio de Janeiro) por tal situação e acabei me contentando com a substituição do produto anunciado por outro similar. Mas, normalmente quando um cliente vai à loja ao assitir a um comercial de um produto, ele quer exatamente o produto anunciado. Contudo, ao chegar a loja não encontra o produto e ainda acaba comprando outros produtos que não estavam na intenção de compra daquele momento. È ai que os supermercadistas ganham.

Na análise da Pro Teste, o Prezunic (RJ) foi o estabelecimento mais bem avaliado. Hirota, Sonda, Pastorinho, Econ e Assai (em São Paulo), assim como Mundial, Assai, Extra e Rede Economia (no Rio de Janeiro), também se mostraram confiáveis. Guanabara, Sendas e Carrefour (RJ) foram considerados apenas aceitáveis devido à falta de organização.

Já não basta os clientes terem que embalar as suas compras. Chega de abuso de poder !!!!

0 comentários: