Enviar um email NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO ANALFABETO QUE NÃO POSSA ENSINAR -

AS DICAS DO MENU ABAIXO SÃO DA RÁDIO BAND NEWS FM

SOBRE VINHOS> GASTRONOMIA> MARKETING>

27/11/2008

O QUÊ VEJO POR AI

Nem sempre de preço deve viver o comércio, um exemplo é do supermercado Prezunic que procura agregar cortesias as suas vendas. Tais como: bom atendimento, disposição de banheiros, bebedouros e –ainda- mantém a tradição de servir o famoso cafezinho. Tudo isto a serviço do cliente, que sai da loja com a sensação de cidadania.
Podemos citar também a padronização do “lay-out” das lojas, pois todas seguem o mesmo padrão; tanto nas prateleiras -que evitam deixar os chamados ”buracos” -quanto nas localizações de setores. Portanto, está na hora de alguns supermercados se espelharem no novo modelo de supermercado implantado pelo Prezunic.

0 comentários: