Enviar um email NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO ANALFABETO QUE NÃO POSSA ENSINAR -

AS DICAS DO MENU ABAIXO SÃO DA RÁDIO BAND NEWS FM

SOBRE VINHOS> GASTRONOMIA> MARKETING>

31/08/2011

A QUÍMICA DOS REMÉDIOS


Drogarias São Paulo e Pacheco anunciam acordo de fusão

Drogarias São Paulo e Pacheco anunciam acordo de fusão
Em comunicado anunciando a operação, a drogarias disseram que a fusão cria a maior empresa de varejo farmacêutico do país.


Foi a segunda fusão no setor em menos de um mês. A nova companhia une a Drogaria São Paulo - que atua no mercado paulista há 68 anos - com as Drogarias Pacheco - líder no Rio de Janeiro, com quase 120 anos de existência.


Em comunicado anunciando a operação, a Drogaria São Paulo e a Pacheco disseram que a fusão cria a maior empresa de varejo farmacêutico do país.

Com presença em cinco estados e 691 lojas ao todo, as duas redes juntas, tiveram faturamento de R$ 4,4 bilhões entre julho de 2010 e junho último.

É maior do que a receita da companhia formada entre Drogaraia e Drogasil, que no começo do mês anunciaram acordo de fusão. Mas em número de lojas, Drogaraia e Drogasil ainda estão na frente, com 720 pontos de venda em nove estados.

Fontes são de Jornal Floripa e jornal da Globo

04/08/2011

Uma Rádio que toca Paz

Realizando um trabalho na cidade de Volta Redonda, após uma árdua jornada nos supermercados do centro, voltava para o hotel e corria o dial do meu celular a procura de uma boa rádio; quando acabei sintonizando a 96.1 Sul Fluminense. Fiquei "viajando no tempo" com a excelente programação desta rádio, pois é um sucesso atrás do outro, sem contar que a seleção musical dá a impressão que é escolhida a dedo. O ouvinte tem o prazer de escutar músicas que deixam a mente viajar num tranquilidade que acaba fazendo o cidadão relaxar depois de um tumultuado dia de trabalho. Se você quiser conhecer a rádio pode sintonizá-la pela internet no link a seguir: Rádio 96.1 Sul Fluminense Vale apena dá uma conferida.