Enviar um email NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO ANALFABETO QUE NÃO POSSA ENSINAR -

AS DICAS DO MENU ABAIXO SÃO DA RÁDIO BAND NEWS FM

SOBRE VINHOS> GASTRONOMIA> MARKETING>

01/08/2009

Curtinhas de 01 de agosto de 2009

Você Sabia....

Você sabia que a razão social com o nome Guanabara para supermercados está presente em três diferentes regiões do Brasil? São elas: Supermercados Guanabara no Rio de janeiro, de propriedade de Antonio Pinho, Supermercado Guanabara em Costa Rica- MS, de propriedade de Adevilton Correia e Supermarcados Guanabara de Pelotas-RS, de propriedade de Luis Carlos Carvalho.

A maior rede de drogarias do País, a Pague Menos com 312 unidades em Fortaleza está se preparando para chegar a 500 lojas até 2012 distribuidas em diversas regiões do Brasil e ainda listar ações na Bolsa de Valores. Isto tudo para continuar a fazer frente as outras também grandes; Drogarias Pacheco, Drogasil e Drogaria SãoPaulo.

Em Portugal a onda agora entre as varejistas é seguir os passos que por aqui já havia despontado a alguns anos. Os supermercados Pão de Açúcar (Portugal), Pingo Doce, Lidl e Jumbo anunciam os preços comparando com os das concorrentes. Algumas estão colocando o carrinho com os ítens comprados na porta da loja, causando uma verdadeira guerra na justiça. Por falar em Portugal, o Grupo Auchan controlador da marca Pão de Açúcar de lá está muito bem, obrigado.

0 comentários: