Enviar um email NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO ANALFABETO QUE NÃO POSSA ENSINAR -

AS DICAS DO MENU ABAIXO SÃO DA RÁDIO BAND NEWS FM

SOBRE VINHOS> GASTRONOMIA> MARKETING>

14/04/2009

CONVERSOR "INDIGITAL"


A famosa frase:"faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" serve exatamente para este blogueiro que aqui escreve. Pois bem, me lembro que em posts anteriores eu dei a dica sobre o Conversor Digital e aconselhei aos meus leitores para não comprarem agora porque ainda é cedo.
Mas, só que este blogueiro aqui que mora em uma região onde a transmissão televisiva é de baixo nível, não se conteve e foi comprar o tal Conversor Digital (da marca Proview). Chegando em casa todo feliz na ânsia de ver uma imagem tipo de DVD, se frustou com a seguinte situação: o Conversor "INdigital" só sintonizou apenas duas emissoras e ainda assim, a imagem congelava a todo instante. Após várias tentativas de mudança na localização da antena externa; desistiu e voltou a loja para desfazer a comprar ou trocar por outra marca, na qual o vendedor já foi avisando que seria inútil, pois a outra marca também só iria sintonizar dois canais, visto as emissoras ainda não estarem totalmente potencializadas para a transmissão digital. Como sou cliente antigo da loja, a compra foi desfeita e voltei para casa para continuar vendo os chuvisco das emissoras.
È isso ai pessoal, esperem e esprem muito para poder ver uma imgem nítida na sua TV e afinal não vale apena dar R$ 300,00 num aparelho que por enquanto está sendo inútil ou seja INDIGITAL.

0 comentários: