Enviar um email NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO ANALFABETO QUE NÃO POSSA ENSINAR -

AS DICAS DO MENU ABAIXO SÃO DA RÁDIO BAND NEWS FM

SOBRE VINHOS> GASTRONOMIA> MARKETING>

18/12/2008

CURTINHAS DE 18/12/2008


Lucro menor para o Carrefour

O Carrefour anunciou nesta quinta-feira (18/12) na Europa, que seu esperado lucro de 7% para este ano pode ser menor. Por conta disto o preço de sua ação recuou 7,4%

Guanabara em Niterói

Niterói além de ganhar mais um supermercado, vai receber também um novo espaço cultural. Será construido na antiga estação de bonde ao lado do novo supermercado. Vale lembrar que o supermercado está sendo construido na antiga garagem de ônibus CTC.

Fiquem atento

Nas minhas pesquisa que realizo por este Rio de Janeiro, pasmem: a variação dos itens natalinos chegam a 62% é isto mesmo ! A Castanha Portuguesa é encontrada de R$ 15,60 em geral e 23,90 num supermercado de Niterói. O Panetone está com variação de um mercado para o outro de 35% o único iten que se salva é o das aves (Peru, Chester e frangões) estes vocês não precisam pesquisar muito, pois os preços estão quase que iguais em todos os supermercados. O mesmo vale para os Tender em bolinhas. Atenção! fiquem de olho se o preço da prateleira é o mesmo cobrado no caixa, já vi muito preço errado por ai.

0 comentários: