Bem-vindo ao seu blog de pesquisa do mercado varejista. Aqui você encontrará dicas e notícias sobre o que acontece no mundo dos negócios de varejo. sinta-se á vontade para dar dicas e sugestões. Copyright Paulo Monteiro 2008 Escreva para: pravideo2011@hotmail.com
25/09/2009
Shampu Metamorfose Ambulante
Nunca um produto mudou tanto de fórmula quanto o Seda. Desde 1968 quando chegou ao Brasil já teve várias versões: 1996(Ceramidas),1998(Hidraloe), 1999(Dna Vegetal), 2001(Seda Control), 2002(Pro Color e Lissage), 2004(Guaraná e Verão Intenso), 2005(A vida te despenteia), 2007(SOS), 2008(Camada Destacada e Crescimento) e 2009(A vida não Pode Esperar). Ai eu pergunto, se o produto é bom para que mudar tanto de fórmula? Fico com aquele velho slogan: "Se é bom é Granado". O Polvilho antisséptico Granado, O leite de Rosas, Minâncora e a Maizena continuam no mercado até hoje com as suas respectivas fórmulas sem precisar gastar muito com renovação de marca. E afinal se você ler a fórmulas da maioria dos Shampus perceberá que no básico é sempres as mesmas. Só muda algumas fragâncias e embalagens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário