Nem sempre de preço deve viver o comércio, um exemplo é do supermercado Prezunic que procura agregar cortesias as suas vendas. Tais como: bom atendimento, disposição de banheiros, bebedouros e –ainda- mantém a tradição de servir o famoso cafezinho. Tudo isto a serviço do cliente, que sai da loja com a sensação de cidadania.
Podemos citar também a padronização do “lay-out” das lojas, pois todas seguem o mesmo padrão; tanto nas prateleiras -que evitam deixar os chamados ”buracos” -quanto nas localizações de setores. Portanto, está na hora de alguns supermercados se espelharem no novo modelo de supermercado implantado pelo Prezunic.
Bem-vindo ao seu blog de pesquisa do mercado varejista. Aqui você encontrará dicas e notícias sobre o que acontece no mundo dos negócios de varejo. sinta-se á vontade para dar dicas e sugestões. Copyright Paulo Monteiro 2008 Escreva para: pravideo2011@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário