Enviar um email NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO ANALFABETO QUE NÃO POSSA ENSINAR -

AS DICAS DO MENU ABAIXO SÃO DA RÁDIO BAND NEWS FM

SOBRE VINHOS> GASTRONOMIA> MARKETING>

02/06/2009

Um SAC que Saca


Criado como um canal de comunicação entre a empresa e o cliente, o SAC é um instrumento que resulta em benefício para a empresa, o cliente e a sociedade. Porém de nada adianta uma empresa possuí-lo e não dar o feedback.
Um bom exemplo de um bom SAC, é o da empresa Azaleia/Vulcabrás; digo isto porque precisei resolver um problema obtido com um produto desta empresa e de pronto atendimento fui muito bem atendido e o meu problema resolvido sem nenhuma burocracia. Portanto, uma empresa que se preocupa com os seus clientes, como a Azaleia/Vulcabrás só tem a ver o seu market share aumentar. Parabéns ao SAC da Azaléia/Vulcabrás.

0 comentários: